Então a Irmã A. disse: "Formem-se grupos de Pais para o espectáculo de Natal de 2007. Temos as seguintes opções: Coro, Teatro, Fantoches." Esta sequência deu origem aos Coiratos, o melhor coro dos últimos tempos (os outros grupos também fizeram as suas apresentações, muito boas, mas acabaram por se juntar ao coro...)
E os Coiratos disseram: "Que no firmamento haja fontes de música que alimentem o nosso reportório e demarquem cada um dos nossos espectáculos."
E os Coiratos disseram ainda: "Que na terra apareçam todos os tipos de coiratos, para dar voz às nossas playlists e espalhar o terror, hm, hm, desculpem, a paz e harmonia por entre os habitantes da Penha de França (por enquanto, a seguir é o planeta)"
E os Coiratos disseram: "Pronto! Agora só falta o blog, que é pra se tornar pública a nossa loucura, hm, hm, quer dizer, a nossa boa disposição e humor, por entre os restantes seres que habitam os meandros da internet"
Desta forma se criou este grupo de doidos varridos, ai que me está a fugir a pena... Pais, era o o que eu queria dizer, que mais não são do que um grupo de adultos que se juntam semanalmente pra brincarem aos coros!
Está aberta a sessão! Coiratos, disparem à vontade!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Como "maneiger" deste grupo de pais amalucados, ups, afamados, não posso deixar de fazer uma homenagem à nossa coirata Matraca Azul.
E o Paulo disse: "Faça-se um blog" … e a Sandra criou o blog.
Amiga, quem diria que além de talentosa cantora e tocadora de matracas, quer dizer, maracas, também demonstravas tal aptidão para a informática e para a escrita? Estou impressionada e acho que tal talento só poderá ser secundado pelo do nosso amigo cantor biciclista, o famoso nacionalmente, Zé Carlos, que apesar de já ser seguidor deste recém-criado blog, ainda não nos deu o prazer de nele inscrever os seus comentários.
Ao trabalho meus amigos, agora além de cantar, dançar, tocar, aparvalhar (e mais outros verbos em “ar” de que se venham a lembrar), também já podemos comentar … a todo o gás e sem encher a caixa de correio.
Força Coiratos e Coiratas!
Luisa
Que dizer, são artistas portuguesas concerteza"s".
Parabéns.
Quanto ao comentário da nossa amiga Luisa, faço minhas as suas palavras relativamente aos elogios à nossa "blogger".
Relativamente ao ciclista, esse não pode ser, em absoluto, comparado com o grande talento demonstrado pela nossa querida Sandra.
Para além do mais não percebi, de todo, a palavra "bi"ciclista. Peço à comentadora "maneiger" que me ilucide sobre o seu significado, em especial neste contexto.
Obrigado.
Parabens à nossa "blogger"
Saudações coiratianas!
José Carlos
Subscrevo a mensagem de abertura...
Não queria deixar esta oportunidade de ser um dos primeiros a fazer um comentário.
Alguém apontou os acordes no ensaio de ontem?
...
Se até aqui era difícil não responder aos inúmeros emails coiratianos, e se não respondíamos era apenas por falta de tempo ou de espaço na caixa do correio, agora é quase impossível não ceder à tentação de comentar, comentar, comentar ...
Zé Carlos, não percebi a tua preocupação com o prefixo "bi", apenas me referia ao meio de locumoção que ultimamente utilizas, i.e, bi-cicleta, bi-ciclista. Mais descansado?
Ah, não sei se reparaste mas na espectacular descrição da Farinha, quando tu chegas ... acaba o ensaio.
Saudações coiratianas, pois com certeza.
Fiquei espantada com tanto talento da nossa colega Coirata, senão tivesse a sorte de ter entrado para este grupo de Pais amalucados, que se divertem imenso quando se juntam todas as 4 feiras, não teria conhecido tão talentosa vizinha.
Saudações coiratianas
Gostei muito de ver o nosso colega Zé Carlos, pedalando ao som da musica feita especialmente para ele.
Amigos Coiratos (nunca pensei ter amigos coiratos, valha-me Deus...),
Muito obrigada pelas vossas generosas palavras! Ainda bem que gostaram do blog. Agora temos um espaço para divulgação do nosso trabalho (importante) e continuação das maluqueiras dos ensaios (muito importante).
Um abraço a todos e bons posts!
Sandra, a Matraca Azul
Ah, esqueci-me de responder à nossa querida Farinha! Os parentesis foram apenas uma ardilosa estratégia para não deixar que as excelentes apresentações dos fantoches e do teatro ofuscassem a luz dos Coiratos! Foi uma manobra de marketing e não um simples aparte, longe de mim!
Saudações coiratianas
Matraca Azul
E já temos o nosso bloguiu vamos lá enchê-lo com as nossas estórias dos ensaios, das ideias e de todo o nosso verdadeiro espírito "coirateiro"
"Coiratos" forever!
Paulo, esta ideia foi tua!
Obrigada e bem vindo ao universo coiratiano! (acho que já cá estavas em espírito, não?)
Abraço,
Sandra
Luisa disse:
"Ah, não sei se reparaste mas na espectacular descrição da Farinha, quando tu chegas ... acaba o ensaio."
Por acaso tinha-me passado ao lado esse comentário da nossa coirata Sandra.
Eu pensava que a minha modesta participação ajudava qualquer coisinha, mas reparo agora que a minha chegada deita por terra o trabalho de tão valoroso grupo. Assim sendo terei que pensar se deverei ou não continuar a frequentar os ensaios.
Eu? Eu não disse nada disso! Para além de que o meu cognome é Matraca Azul e não Farinha. Comigo não fazem farinha, não...
Zé Carlos, tu és um dos mais fortes pilares dos Coiratos! Tu não podes abandonar o barco! (se insistes nessa ideia, não sei se ao destapares o teu lençol um dia destes não encontrarás... um coiratinho acabadinho de fritar numa posição ameaçadora...)
Matraca Azul
Muito bem, pais coiratos!
Continuem com esse desempenho e conseguirão criar uma empresa de eventos para os mais novos.
Muitos parabens.
Sandra Braz Garcia
Enviar um comentário