quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Coiratos afinal, não é só no Natal!

Foi com o título deste post estampado em t'shirts azuis escuras que nos apresentámos na festa dos Santos Populares, em Junho deste glorioso ano de 2008. Os vídeos que aqui se apresentam são o registo dessa nossa inesquecível actuação, a 2ª da nossa vida artística (acho que ninguém filmou a 1ª, pois não? Somos mesmo coiratos, Deus nos valha...)

Verdadeiros "róxinóis", hein? (não respondam, por favor...)

Tapem os ouvidos, quer dizer, deliciem-se...


6 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão todos?...hm?

Anónimo disse...

Com os dedos nos ouvidos não se pode teclar... :)

Goofy disse...

Um anónimo com sentido de humor. :)
...

Mas o quanto nos divertimos a ensaiar para proporcionar estes momentos...
Pois, porque além destas gravações (de qualidade duvidosa), o que fica nas nossas memórias vale muito mais.

É esse espirito descontraído e bem disposto que nos reune às 4as e nos impolsiona para continuar, para diversão dos nossos filhos, dos nossos outros ouvintes, e em especial para nossa própria diversão.

Quero agora agradecer, para além dos agradecimentos que devo a tantos pelo apoio, empenhamento e esforço, quero em especial agradecer a DEUS por, em primeiro lugar, me ter agraciado com as minhas filhas de que tanto gosto, depois agradecer a inspiração que deu e dá a todos os que cuidam ou cuidaram delas no colégio, por fim quero dar graças por ter colocado esta semente no coração destes pais e mães para, mesmo com as adversidades que a vida lhes vai pondo no caminho, se dedicarem com esforço e alegria neste projecto.

Demos graças a DEUS por tudo o que ele nos tem proporcionado.

Um abraço
José Carlos

Anónimo disse...

Epá, ò Zé Carlos, depois de uma mensagem destas ninguém pode escrever nada a seguir que parece mal, caramba (ai, caramba não, caramba!)

Mas eu subscrevo-a 100 por cento.

Abraço e obrigada,
Ma(t)raca azul

Rosario disse...

Realmente Zé Carlos, como diz e muito bem a nossa colega Ma(t)raca Azul, nada mais há a dizer.
Eu tambem a subscrevo.Obrigado
Abraços
Rosario

Maneiger disse...

Confesso que também fiquei um pouco sem fala (sim, é possível ...) e, à falta de palavras minhas, deixo aqui as de Fernando Pessoa:
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para
ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Um abraço.
Luisa