Então a Irmã A. disse: "Formem-se grupos de Pais para o espectáculo de Natal de 2007. Temos as seguintes opções: Coro, Teatro, Fantoches." Esta sequência deu origem aos Coiratos, o melhor coro dos últimos tempos (os outros grupos também fizeram as suas apresentações, muito boas, mas acabaram por se juntar ao coro...)
E os Coiratos disseram: "Que no firmamento haja fontes de música que alimentem o nosso reportório e demarquem cada um dos nossos espectáculos."
E os Coiratos disseram ainda: "Que na terra apareçam todos os tipos de coiratos, para dar voz às nossas playlists e espalhar o terror, hm, hm, desculpem, a paz e harmonia por entre os habitantes da Penha de França (por enquanto, a seguir é o planeta)"
E os Coiratos disseram: "Pronto! Agora só falta o blog, que é pra se tornar pública a nossa loucura, hm, hm, quer dizer, a nossa boa disposição e humor, por entre os restantes seres que habitam os meandros da internet"
Desta forma se criou este grupo de doidos varridos, ai que me está a fugir a pena... Pais, era o o que eu queria dizer, que mais não são do que um grupo de adultos que se juntam semanalmente pra brincarem aos coros!
Está aberta a sessão! Coiratos, disparem à vontade!