Tu que és o mais polivalente músico (não desfazendo dos restantes, claro) dos nossos Coiratos (pois ele é piano, viola, baixo, quem sabe a pandeireta da nossa Maneiger, uma das maracas das nossas ma(t)racas, ou mesmo o jambé do Hugo) estás triste connosco?
Já sei, ninguém com espirito solidário te enviou os acordes das próximas músicas?
E tu achas isso indecente e como tal não apareces, não é?
Mas tens que ultrapassar isso rapaz, fazes falta aos Coiratos.
Tu, o primeiro seguidor deste, modesto mas honrado, blog, tens que por para trás das costas essas questões menores da falta de acordes, até porque aumentou significativamente o direito a errar (agora são mais violas, o erro passa mais despercebido).
Fora de brincadeira, esta mensagem é para te mandar um abraço, e dizer que as meninas sentem a tua falta lá no ensaio às 4ª feiras. Espero que a tua ausência se deva a bons motivos, pois nem sempre isso acontece (às vezes a vida prega-nos partidas).
Coiratas(os) vamos então chamar o António, sim?
Saudações Coirateanas
Goofy (José Carlos)
Nota: Caso queiras até posso voltar a levar o piano, é só dizeres.
5 comentários:
Se tu queres ver o homem dos 7 instrumentos, chama o António, chama o António ...
É verdade que sentimos a tua falta, António, mas também é verdade que o Zé Carlos anda um pouco distraído.
Então, Zé Carlos,não sabias que o nosso amigo pianista, baixista, pandeirista, ma(t)raquista e jambezista (um verdadeiro homem-orquestra, mas ainda lhe faltam 2 instrumentos para fazer 7)anda por terras de África?
A esta hora está ele a cantar animadamente para os nossos amigos angolanos as canções dos Coiratos e a negociar a nossa primeira tournée internacional ...
António, se fores a este blog nessa terra longínqua, lembra-te de nós, que para aqui andamos a coiratar a torto e a direito.
Se ninguém te enviou os acordes, acho bem que protestes. Eu cá fiz a minha parte e enviei o email do costume com o reportório das festas.
SC
É verdade que o nosso António está nas Áfricas... mas se encontrar um ponto de rede, pode sempre aceder ao nosso modesto mas honrado blog e confirmar que o espírito Coirato chega a todos os cantos do mundo!
Na verdade, o nosso Coirato António foi a Angola numa missão (ou numa missiva, como diria a minha douta ex-chefe...), tal como referiu a nossa Maneiger: estudar as potencialidades do mercado musical africano! Coiratos preparem-se, próximo espectáculo é em ANGOLA!!!
António, espero que estejas muito bem, que tenhas sempre o espírito Coirato contigo e que, quando chegares tenhas os ditos acordes! (que agora devem ser muitos, porque há mais músicos que Coiratos! O que é muito bom, claro!)
Que a Coiratice esteja contigo!
SC
Ma(t)raca Azul
"Em Busca dos Acordes Perdidos":
António, membro fundador dos "Coiratos" vive o momento da sua vida, numa aventura empolgante, quando os acordes dos "Coiratos" são roubados por um bandido angolano, a sua vida muda, António vai ter que enfrentar o perigo. Sózinho irá tentar recuperar os acordes perdidos, em terras de África...Conseguirá ele garantir o futuro dos "Coiratos"?
É só para pedir desculpa pela distração (coisas de Goofy, tu entendes, não?), mas não sabia que estavas tão longe.
Aproveito para te desejar uma boa estadia por aí, que consigas recuperar os acordes roubados, e que regresses bem e a tempo da nossa actuação.
S.C.
Nota: Fiquei ansioso por ler a continuação das aventuras do Coirato António por terras de África, será que a Farinha vai continuar a contá-las?...
...Farinha, mais conhecida no meio coirato como a Homessa (feminino de Homero), escreveu a famosa peça "A Odisseia dos Coiratos".
Esta peça foi esta encenada por "La Féria", com um elenco de grandes Coiratos e apresentada ao público no inesquecível ano de 20(...)
Enviar um comentário