segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Para o nosso Maestro Alex...

... um grande obrigado pela tua dedicação aos Coiratos, esse bando de gente doida e indisciplinada, que não se cala nos ensaios e insiste em atazanar-te o juízo, mesmo quando vens doente e com dores de garganta... Um dia vamos poder retribuir com um grande espectáculo no Mirantense, dedicado a ti, grande Maestro! (nós avisamos primeiro pra baixar os preços da entrada, pra ver se aparece alguém)

Agora a sério, adorámos a actuação dos "Amigos d'Alex" no passado dia 31 de Outubro, dia das Bruxas, e nós, que não somos bruxas, somos coiratas, lá estávamos para ver a tua brilhante actuação. Grande Alex!

Esperamos que este pequeno apontamento de graxa te mantenha connosco por muitos e felizes anos (ou meses, ou dias... pronto, algumas horas...).

Obrigado Alex!

9 comentários:

Paulo disse...

O Alex gosta mais disto que sei lá o quê.
Ele é como eu (ou eu sou como ele): O ar tem música misturada. Não é possível respirar um sem o outro. E quando pararmos de respirar (música), morremos.
Enquanto ele gostar não se "pira".
E quanto à actuação dos "Amigos de Alex" foi grande.
Força nos originais!!!

Maneiger disse...

Amigo Alex,
Gostámos de entoar Rui Veloso, Pink Floyd, Dire Straits, adorámos ouvir os vossos originais,ficámos de boca aberta com os sólos do Amaral...
Mas acima de tudo gostámos muito de poder lá estar mais uma vez no famoso Mirantense a apoiar os não menos famosos Alex e os Amigos (ou seria os Amigos de Alex?).
(Enfim, também era o mínimo, depois do que tu nos aturas ...).
Obrigada por nos proporcionares momentos tão divertidos. Ficamos à espera do próximo espectáculo.

CP disse...

e o que dizer do canhoto "Amaral"...e do original "Canto dos Lusíadas"...Muito bom.
Na falta de sentido de originalidade, repito o que escreveu o nosso companheiro Paulo ...Força nos originais!

alex disse...

amigos pelo visto tenho de fazer isto mt rápido mas mt mas mesmo mt obrigado pela companhia nesta coiratada militant de que todos fazemos e nos orgulhamos tanto.

Anónimo disse...

ALEX, Grande Maestro! Finalmente temos a honra da tua presença neste humilde Blog! Tudo isto se deve à tua liderança, Coirato Mor!

E prós Coiratos não vai nada, nada, nada?! TUDO!

Maneiger disse...

Alex, sem ti nada disto fazia sentido! Um grande beijinho e OBRIGADA por, pelo meio de tantos (e porventura mais importantes) afazeres, sempre poderes e gostares de disponibilizar algum tempo a este bando de amalucados.
SC

alex disse...

amiggos maiores que pensamento, atitude, diversssão e outro tanto isto está a tomar gigantescas proporções mas por favor no proximo ensaio mas um bocadinho de atenção è que como ja somos muitos e pensmamos q estamos a falar co a vizinha/o do lado é verdade estão 10 vizinhos a falar com outros tantos não me levem a mal sff ate pq a isto chama-se fenomeno de popularidade

saudações coirateanas

Maneiger disse...

Alex,
É verdade que a coiratice se torna quase "insuportável" por vezes, mas os nossos ensaios transformaram-se de tal forma num espaço de descontracção e terapia, que por vezes nos entusiasmamos e chegamos quase a esquecer o verdadeiro motivo em nome do qual nos reunimos: a música.
Não nos leves a mal, Amigo, são fraquezas de pais e mães cansados e sedentos de espaços como aquele que conseguimos encontrar ao longo deste ano de coiratos: um oásis de descontracção, onde nos sentimos verdadeiramente à vontade para dizer seja que coiratice for.
Sei que apesar de tocar pandeireta, sou uma verdadeira matraca, sei que como Maneiger devia dar o bom exemplo (ups)... por isso, desculpa lá qualquer coisinha.

alex disse...

Um ano msical cheio de todas as coisas boas que daí poderão vir
um grande abraço daqi até ao próximo ano